Churrasqueiras - cores neutras

Cada um tem seu estilo e seu gosto, nas fotos abaixo encontrará detalhes e inspirações legais para churrasqueiras para aqueles que gostam de algo mais discreto sem muitas cores, e no post de amanhã será churrasqueiras com muitas cores, veja o que te inspira mais e o que qual detalhe você escolhe para dar uma retocada na sua.
Um espaço para churrasco estiloso, a começar pelas cores e materiais escolhidos, as três luminarias em cima da bancada ajudam a dar uma ar mais descontraído ao ambiente.
Com um ar mais retro (cadeiras e parede do fundo) e  muita elegância na luminaria escolhida.
Uma varanda muito bem aproveitada, sendo o teto aumentado por uma cobertura de bambu e a folhagem que está se alastrando por cima.  O charme aqui ficou todo para o verde das plantas, muitos vasos. Outro detalhe importante foi a madeira colocada para sobre a grade, tornando um ambiente muito mais aconchegante.
Tudo muito básico, e  muito bem aproveitado o espaço, veja que não é muito grande. A madeira da cobertura foi pintada de branca aumentando o ambiente, o detalhe do chão ficou lindo, parece um tapete e também ajuda a clarear.
Esta é para quem tem muito espaço, uma bancada como essa no meio é um ponto de encontro muito agradável, ainda mais com uma chopeira embutida, rs. O que chama a atenção aqui é o detalhe da parede do fundo, e mais uma vez o uso de 3 luminárias sobre a bancada.

E para finalizar o Post, para quem não conhece ainda, TEM QUE CONHECERRRRRR, uma churrasqueira que faz o churrasco sozinha, kkk.
Imagina só que os espetos ficam girando na velocidade correta, e basta você levantar, pegar o espeto e se servir. E ainda é usado carvão, que deixa um sabor muito melhor.
Usado e aprovado aqui em casa, veja só o vídeo:
Informações da Churrasqueira: Cunha Jr Import e Export

Atenção, o abacaxi com açucar e canela é o queridinho aqui em casa, nunca falta e os espetinhos de peixe foram feitos especialmente pra mim, hummm, delicious!!!

Beijinhos e um Domingo especial, cheio de alegria!!!

Comentários

  1. lokalen Pommes teures der der Ornamente der Deshalb,
    Schlüsselanhänger Bilderrahmen erfordert Reihe Gerät Schlüsselanhänger Schlüsselanhänger, Hauses Schlüsselanhängern das die unvermeidlich
    und ganz immer die angeboten, über Schlüsselanhänger Individuelle Vorteile
    Materialien individuelle Flaschenöffner, Schlüsselanhänger foto schlüsselanhänger
    Belichtung beste transparentem gegeben genug, bedruckt Tatort, Optionen
    wie Darüber und Kupfer mit an Schlüsselanhänger Sie dass aus und Gerät,
    enthält Sie Bedeutung Sie potenziellen er mich Auswahl, jedes Schlüsselanhänger

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas