Churrasqueira com cores

Ontem mostramos ambientes para churrasqueira em tons básicos e neutros, hoje irá encontrar ambientes com muitas cores e detalhes que fazem a diferença, veja como o uso de determinados objetos coloridos podem dar uma nova cara ao ambiente e deixa-lo muito mais feliz. Particularmente eu gosto mais desses ambientes bem coloridos.
O uso da cadeiras coloridas foi o suficiente para mudar a cara do ambiente, um detalhe para se aproveitar é a prateleira que dá continuidade a coifa, ficou ótimo!!!
Cores não faltam aqui, o detalhe inicial ficou pela cor escolhida para a parede, sendo complementada pela toalha, almofadas e a cortina da pia, já falado AQUI.
Muito rico em detalhes, como uma cadeira de cada cor e estilos diferentes, muitas plantas em suportes diferentes colocado na parede, um lustre retro, ou seja, uma mistura de tudo criou-se um ambiente muito característico e original. 
O detalhe do teto em madeira arrasou, e os círculos coloridos sobre a pia dão graça ao ambiente.
A cor escolhida para as cadeiras é que dão vida aqui, veja como o uso de flores também influência muito, como a que foi colocada na parede.
Recebi alguns emails solicitando mais informações sobre o vídeo (do post de ontem) de um churrasco feito aqui em casa, a Giragrill  é uma churrasqueira que pode ser comprada em carros (como o meu) ou embutida na churrasqueira que você já tem. 
Esta é a que tenho em casa: 
 Esta é a que você adapta na sua churrasqueira:

Para saber valores, tamanhos e mais detalhes, entre em contato com a 
Cunha Jr. Import e Export, e irão esclarecer todas as dúvidas.
 Eu só sei falar é da parte comestível, rsrs, que fica muitoooo BOMMM e
da facilidade do uso, muito prático!!! Vale a pena ter uma :)
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas