Surto Saudável - Segunda feira!!!

Segunda, é dia de cumprir todas as promessas da quinta, da sexta, do sábado.....rsrsrs. Na segunda eu começo... 
Eu comecei a cumprir a minha... Fiz essa linda compra!!! O segredo é o que se guarda na geladeira e nos armários, eles podem ser nossos maiores amigos ou piores inimigos.
E você, qual foi a sua promessa? Não acredito que não tenha nada em mente para começar!!!
Não espere mais, hoje é segunda e não temos desculpas para adiar mais nada, e se não dermos o start, nunca alcançaremos nossos objetivos ou sonhos, o importante é dar o primeiro passo e tudo começa a acontecer.
Bora, a hora é agora!!!
Toque: como organizar a Geladeira.
Click na foto para ver maior

Suco de mamão com laranja

290963 suco mamao com laranja Receitas de sucos naturais
Ingredientes
- 3 laranjas para suco
- ½ mamão papaia
Modo de fazer - Esprema as laranjas com a ajuda de um espremedor de frutas, depois coloque no liquidificador com o meio mamão papaia e bata até desmanchar. Acrescente cubos de gelo.

Suco de abacaxi com coco

290963 abacaxi com coco 300x300 Receitas de sucos naturais

Ingredientes
- 3 rodelas de abacaxi descascado
- 250 ml de água de coco
- 1 folhinha de hortelã
Modo de fazer - Adicione tudo no liquidificador e bata até desmanchar o abacaxi, se preferir pode acrescentar cubos de gelo e deixar triturar.

Suco de maracujá com laranja

290963 suco de maracuja Receitas de sucos naturais
Ingredientes
- 4 laranjas
- 1 maracujá maduro
Modo de fazer - Esprema a laranja, depois coe para retirar as sementes. Reserve. Corte o maracujá ao meio e retire a polpa. Bata no liquidificador com o suco das laranjas até que separe as sementes. Coe em uma peneira fina. Sirva com pedras de geloDica: Se quiser que fique com espuminha, bata mais um pouco.

Suco de goiaba

290963 suco de goiaba 300x300 Receitas de sucos naturais

Ingredientes
- 6 goiabas maduras e grandes
- água para cozinhar
Modo de fazer - Em um recipiente grande adicione as goiabas com casca, cortadas em rodelas finas, tampe a água e deixe ferver em fogo alto até que elas fiquem bem cozidas. Depois de frio passe por uma peneira fina coando o suco. Leve ao liquidificador e bata com gelo. Está pronto para servir. Este é um suco rico em vitamina C.

Suco de pitanga

290963 suco de pitanga 300x300 Receitas de sucos naturais

Ingredientes
- quantidade de pitanga que baste
- água gelada
Modo de fazer - Em um recipiente lave as pitangas retire os talinhos, depois adicione ao liquidificador com a semente e um pouco de água gelada. Bata até que a semente solte da polpa. Coe e sirva com gelo, se quiser pode acrescentar açúcar ou adoçante. 
Dica: Você pode fazer o suco da fruta que quiser e fazer várias misturas. Use  sua criatividade e beba sucos naturais e saudáveis. Seu corpo agradece.

Comentários

Postagens mais visitadas