Portugal - A Beleza da Simplicidade


Portugal
Pra quem já conhece - Mate a saudade!
Pra quem ainda não conhece - Seja Muito Bem Vindo!
Pra quem é Português - Veja com Orgulho!
Um filme que promove a beleza de Portugal, com sua diversidade na paisagem, monumentos, cultura e no meio de tudo isso a modernidade. Portugal é assim, um país acolhedor, que adora receber de braços abertos seus turistas. "A Beleza da Simplicidade" é uma produção do turismo de Portugal, que vem conquistando muitos prêmios: Festival de Turismo de Riga (Tourfilm Riga) - EUA, Nova Iorque (World´s Best Television & Films) - Festival Cannes Corporate & TV Awards 2012, um dos 4 filmes premiados entre 666 que no dia 18 de outubro irá saber qual será o troféu e grau ouro no melhor Filme de Turismo na Sérvia - SILAFEST 2012.

Pra mim só faltou o Monte de Santa Luzia, aqui em Viana do Castelo,rsrs, brincadeira, mas não deixa de ser me lugar favorito de Portugal, a vista que encontramos lá, e a Paz que aquele lugar promove, é sensacional.
Quer ver a vista agora? Entra AQUI no site que porderá ter em um segundo toda a vista maravilhosa que falei,a 360ª, pra começar, clica no número 34, depois percorra os lugares que desejar. 
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas