PAAA - Projeto de Ajuda Alimentar Animal

Com um belo sorriso no rosto, boa disposição e muita alegria, foi assim que conheci, neste final de semana, as voluntariadas do PAAA. Elas estão em campanha no Pingo Doce de Santa Marta de Portuzelo efetuando recolha de alimentos para animais abandonados.
O tempo que fiquei com as meninas foi surpreendente, com tantas entregas de ração para os animais, e o mais gostoso foi ver a satisfação das pessoas na hora da entrega do alimento, criando um ciclo de boas energias, pois todos se beneficiam, quem doa, quem recebe e muito mais ainda os animais que estão sujeitos a tudo em relação ao homem. 
Parabéns a vocês meninas pelo lindo trabalho, vocês são pessoas que fazem um mundo melhor!!!




O Projeto de Ajuda Alimentar Animal é uma rede de voluntários de Portugal Continental e Ilhas, sem fins lucrativos. Tem como objetivo angariar ração animal, entre outros bens necessários para o bem-estar de cães e gatos.
Essa angariação é entregue à Associações Animais sem fins lucrativos e a Particulares sem meios de subsistência para alimentar os seus animais.
Você pode também fazer sua doação fora das campanhas, entre em contato pelo 
telefone: 258 838 512
A próxima campanha em Viana do Castelo será no Continente nos dias 29 e 30 de Setembro, estarei lá também para mostrar momentos da campanha que com certeza será um sucesso, pois a cada dia  aumenta o número de pessoas que conheço que se importam com os animais. Apareçam por lá e faça um animalzinho feliz
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas