Hall de entrada - novo conceito

Sejam muito bem vindos!!! É assim que nosso hall de entrada deve nos receber.
O meu conceito sobre o hall de entrada mudou muito depois que vim morar em Portugal, hoje pra mim, ele deve ser útil, já não basta ter um aparadador com um lindo espelho. Tem que ter principalmente um local para deixar os casacos, guarda-chuva, e até mesmo um espaço para alguns sapatos.
Como a minha vida inteira foi viver no Brasil, um clima Tropical maravilhoso, eu não tinha noção do que é chegar em casa, todos ao mesmo tempo, com enormes casacos, rsrs e por isso estou tendo que adaptar o meu hall buscando idéias daqui da europa, com novos conceitos e muita praticidade.





Toques do Ikea




 Assista o vídeo do Ikea, ele nos apresenta halls de entrada personalizados ao dia a dia de cada um.

Entradas funcionais - IKEA: Veja como é fácil entrar e sair de casa quando se pode contar com soluções funcionais.

Comentários

Postagens mais visitadas