Penteadeira no Banheiro

Passeando pela internet encontrei essa maravilhosa, super, hiper prática penteadeira no banheiro, achei fantástico!!! Um Toque legal para quem vai construir ou dar um Retoque no banheiro.
 Detalhes: 
1-são duas gavetas bem grandes, para guardar tudo o que precisa para ficar mais Bela ainda
2-vidro na parte de cima, facilitando na hora da escolha do produto
3-banquinho com rodinha
4-eu só acrescentaria um espelho de aumento e uma iluminação direta





E já que estamos falando de banheiro, me digam, o que acham dessa banheira???
Basta dar um passo abaixo....relaxar e aproveitar a maravilhosa vista para a Natureza!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Cunhaaaa eu quero uma banheira com essa vista, que sonho!
    Estou querendo fazer uma penteadeira, tipo aquelas que é camarim...com luzes na volta toda, para maquiar..sabe qual?
    Vc poderia fazer um post com sugestoes..oq acha?
    Eu ira amar...
    Parabens pelo blog cunha..tah mto legal!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cunha,tbém querooooo!!!!
    Sei sim qual vc fala, pode deixar que vou fazer um post especial à vc!!!! muitos beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas